Quais são os melhores suplementos para nutrição esportiva

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Se você gosta de se exercitar hoje, mostraremos os melhores suplementos para que você possa manter uma boa nutrição esportiva.

Existem muitas maneiras de vivermos nossa vida. Com isso, queremos dizer que existem pessoas que gostam mais de uma vida ativa, cheia de esportes, e outras que são muito mais sedentárias e se divertem mais sentadas no sofá.

Aqueles que se exercitam, é claro, gozam de uma saúde melhor, porque o hábito de se manter ativo ativa muitos aspectos essenciais para a nossa saúde, por exemplo, a circulação sanguínea tão importante em nossos dias.

Quando nos exercitamos, é importante acompanhar os exercícios com suplementos para que eles tenham um efeito melhor e, assim, aproveitamos ao máximo esses excelentes hábitos de atividade física que temos.

Hoje, para ajudá-lo, falaremos sobre suplementos nutricionais esportivos. Portanto, se esse é o assunto de seu interesse, recomendamos que você continue lendo este post que preparamos para você hoje.

Saiba quais suplementos são melhores

Praticar esportes é uma coisa boa, mas também é importante acompanhar o esporte com alguns suplementos nutricionais, a fim de fazer com que o esporte e a atividade física tenham um efeito melhor em nosso corpo e saúde.

Existem muitos suplementos, de cápsulas a pós, que nos permitem ser muito mais saudáveis ​​e manter a forma, mas qual é o melhor e o mais recomendado para uma nutrição esportiva adequada?

É importante notar que a ingestão de suplementos esportivos é motivada por muitos fatores, e um deles é que eles ajudam os músculos a se desenvolver muito melhor devido ao alto teor de fibras que possuem, além de ajudarem nos resultados diários dos exercícios. e acelerar o metabolismo, perdendo peso e ganhando massa muscular.

Existe uma grande variedade, mas dentre as melhores, destacam-se:

Whey protein ou whey protein: Este é o suplemento tradicional e é muito bom para o corpo por causa dos componentes bioativos que possui, por isso é o melhor para aqueles que se dedicam à musculação.

Ele contém peptídeos complexos e contém aminoácidos essenciais e é rico em BCAA, leucina e cisteína.
A melhor maneira é tomá-lo 30 minutos antes do treino, entre 10 e 30 gramas e depois do treino, beber a mesma quantidade.
Altos níveis de leucina, estimulação anabólica é eficiente, pois é carregada com menos calorias; Por outro lado, a cisteína gera uma melhor produção de glutationa no organismo, ou seja, antioxidantes que combatem a ansiedade e a fome.

Monohidrato de creatina: Este suplemento ajuda na construção muscular e é muito seguro. Aumenta a creatina e a fosfocreatina (PCr) no músculo, fornecendo energia ao longo do dia em exercícios de alta intensidade.

Cafeína: É um estimulante muito bom e ajuda em exercícios de resistência de alta intensidade. Ajuda a construir força. Atletas que consomem este suplemento experimentam menos fadiga e percepção de esforço.

Malato de citrulina (CM): Isso ajuda a melhorar o desempenho dos atletas, porque durante o exercício aumenta as taxas de ATP, seguidas de níveis mais altos de recuperação após a atividade física. O estudioso afirma que alguém que consome 8 gramas pode aumentar a quantidade de repetições realizadas durante o treinamento. Além disso, reduziria a dor às 24 e 48 horas após o treinamento.

Comprimidos de proteína: Se você não tiver muito tempo para quebrar os smoothies, então essa é a melhor opção, pois oferece aminoácidos e boas fontes de proteínas, como o soro de leite. Enquanto eles são muito bons, podem ter efeitos colaterais, por isso, verifique melhor com o seu treinador ou nutricionista.

Esperamos que as informações fornecidas tenham sido da sua ajuda.

Obrigado pela leitura.

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