Os 20 principais mitos da nutrição de 2020

0
251

Mito 18: Para perder gordura, faça cardio com o estômago vazio

Vamos tirar uma coisa do caminho. Se você se exercita perto da capacidade máxima ( HIIT , sprints, trabalho pesado …), coma uma ou duas horas antes ou é provável que tenha um desempenho inferior. Muitas pessoas que optam por se exercitar com o estômago vazio , no entanto, optam por alguma forma moderada de cardio (exercício aeróbico), como corrida e, em seguida, desempenho e gasto de energia são os mesmos no estado alimentado e no jejum.

Se você se exercitar em jejum, queimará mais gordura corporal, é claro, mas isso não facilitará o uso da gordura corporal como combustível durante o resto do dia (quando você for alimentado). Você também queima um pouco mais de músculo, mas também o recupera mais rápido depois – parece equilibrar-se, desde que você consiga proteína suficiente após o treino e durante o dia inteiro . Finalmente, o cardio suprime o apetite menos no estado de jejum do que no estado alimentado, mas isso não se traduz em uma diferença significativa na ingestão calórica diária.

Pessoas com a regulação da glicose prejudicada pode querer evitar o exercício com o estômago vazio, e pode querer evitar saltar o pequeno almoço , mesmo quando eles não exercer. [100]

A verdade: há muito pouca diferença entre o cardio no estado alimentado ou em jejum em relação à perda de gordura, preservação muscular, ingestão calórica diária ou taxa metabólica. O que realmente importa, então, é você. Algumas pessoas se sentem mais leves e energizadas quando fazem cardio com o estômago vazio, enquanto outras se sentem tontas e lentas. Alimentado ou em jejum: escolha o que for melhor para você.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here