Melhor maneira de perder peso após a gravidez

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Ter um bebê é a experiência mais bonita da vida de uma mulher. Ainda assim, o ganho de peso durante a gravidez é muito chato e, por vezes, o estresse muito. Isso também incomoda você com sua saúde e rotina diária também. Se o peso começar a incomodar você terá que cortá-lo.

Peso da gravidez

O objetivo da perda de peso não é apenas reduzido seu peso corporal. Mas também administre a nutrição diária. Planeje sua rotina de perda de peso tendo isso em mente. No entanto, a perda de peso também é uma tarefa de força de vontade. Então, faça sua vontade forte e siga a melhor maneira de perder peso após a gravidez.

Melhor maneira de perder peso

Indo para plano de perda de peso a principal coisa que você deve seguir é a dieta e exercício. Se você definir sua mente para ser claro, levará tempo. Como 2-3 e às vezes mais. Seguindo em frente, vamos ver outras dicas de perda de peso após a gravidez.

1. Dieta

A dieta saudável é a melhor maneira de perder peso. Mas quando você está amamentando, você não pode evitar sua necessidade diária de uma refeição saudável. E quando você vai em uma dieta oficial dura que não é bom para as mães que amamentam. Então, basta voltar à sua dieta normal para a sua fome. Em vez de fazer dieta difícil, recomendamos que você equilibre uma variedade de alimentos em sua refeição.

Mantenha sempre os lanches diferentes em casa. Como fatias de maçã, cenoura e biscoitos de trigo. Assim, você pode comê-lo quando estiver com fome e isso também satisfaz o requisito de energia.

Outra coisa é quando você planeja perder peso você corta tanto de calorias que não está correto. Então, tente não diminuir sua ingestão de calorias abaixo de 1.800 por dia.

Evite ter grandes refeições ao mesmo tempo. Além disso, tem 5-6 pequenas refeições no seu dia.

A nova mãe precisa de comida rica em nutrição. Por isso, selecione itens alimentares que sejam ricos em nutrição e mais baixos em calorias e gorduras. Por exemplo-

O peixe é um dos superalimentos que são ricos em nutrição, como o DHA e o ácido graxo ômega-3, essencial para o desenvolvimento do recém-nascido. A melhor fonte de DHA é peixe de água fria. Tais como salmão, sardinha e atum.

Se você é vegetariano, então leite e iogurte também são alimentos ricos em nutrição ricos em cálcio que são bons para os ossos.

Além disso, para cumprir a exigência de proteína do corpo, você pode ter carne magra, frango e feijão são pobres em gordura e rica em proteínas.

Outra coisa que contribui igualmente para a perda de peso pós-gravidez é o exercício, vamos ver como

2. Exercício

Seguir um plano de dieta nunca é suficiente para reduzir o peso. Então, adicione exercícios de aeróbica e treinamento de força para queimar calorias. Exercício ajuda de outras maneiras também como ajuda com a depressão, o sono aliviar o estresse.

O exercício não significa ir ao ginásio a fazer levantamento de peso e tudo. Um passeio pela manhã é o suficiente para moldá-lo, o trabalho muscular e o bombeamento do coração.

Se mexer com um bebê é em si um treino. Ainda assim, você precisa adicionar mais algum treinamento de força no seu dia.

Aqui, alguns exercícios de baixo risco para mães

  • Exercícios abdominais – Selecione a posição a partir das opções abaixo escritas – Sentado, de pé, deitado de lado, deitado de costas, ou ajoelhado de quatro, puxe sua barriga em direção a sua espinha. Segure por alguns segundos e respire normalmente. Repita o mesmo exercício 8 a 12 vezes. e repita todo este exercício 4 vezes por dia antes das refeições.

exercício abdominal

  • Exercícios pélvicos – Relaxe e Lye ligeiramente à frente com as costas retas. Levante os músculos ao redor de sua vagina como você tentando parar um xixi. Aguarde alguns segundos ou o máximo possível. Repita este exercício cerca de 8-10 vezes.

exercício pélvico

  • Andar a pé é um bom exercício após a gravidez. Todos os dias, 20-30 minutos de caminhada também relaxam os músculos.
  • Natação
  • Aeróbica aquática
  • Ciclismo
  • Ioga

O peso da gravidez não é muito difícil de perder. O que você precisa fazer é seguir sua rotina e marcar seu objetivo. Dieta e pouco exercício são suficientes para moldá-lo. Mas isso leva tempo. Além disso, não seja muito difícil se perder peso na gravidez. Causa danos internos brutais, difíceis de curar.

No entanto, você pode não obter exatamente a mesma forma e tamanho que você tem antes da gravidez.

Isso é tudo do nosso lado. Agora é a sua jornada para começar!

A melhor maneira de perder peso após a gravidez apareceu em primeiro lugar no StayFitHit.

Fonte

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