Classificação dos melhores pós de proteína orgânica de 2020

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Os pós de proteína orgânica são derivados de ingredientes cultivados e criados sem pesticidas, herbicidas e fertilizantes sintéticos.

Esses compostos geralmente contêm produtos químicos tóxicos que podem entrar nos alimentos – incluindo a proteína em pó.

Como resultado, os pós de proteína orgânica são populares entre as pessoas que desejam os benefícios da proteína para a saúde e os benefícios para a saúde dos ingredientes alimentares de origem orgânica.

Se esse é o seu beco, você está no lugar certo. Nossa equipe de pesquisa vasculhou a ampla gama de pós de proteína do mercado para obter os melhores pós de proteína orgânica que você pode obter.

Rankings

1. Performance Lab SPORT Protein

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Se você quer a proteína orgânica mais limpa e ecológica, não procure mais.

O Performance Lab® construiu sua reputação na pureza, e a SPORT Protein é um produto previsivelmente perfeito.

É 100% natural e vegetal. Não possui cargas, aromas artificiais, soja e produtos sintéticos. É livre de qualquer processamento químico desagradável pelo qual algumas proteínas animais – e até vegetais – passam antes que cheguem até você.

Em vez disso, apresenta o Oryzatein® – a primeira proteína de arroz integral orgânica patenteada e certificada pelo USDA do mundo. Foi demonstrado clinicamente que é tão eficaz quanto o soro de leite para a construção de músculos magros – e tem um sabor incrível.

A mistura suave e com chocolate de cacau orgânico, baunilha e canela de Ceilão significa que ficar orgânico ainda pode ter um ótimo sabor.

2. Natural Force Organic Whey

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A maioria dos pós de proteína orgânicos é padrão para o uso de proteínas vegetais, porque é mais difícil criar vacas orgânicas para produtos lácteos, como o leite do qual a proteína de soro de leite é derivada.

Não é a força natural, no entanto. Este pó de proteína orgânica é altamente puro, com apenas três ingredientes: proteína de soro de leite orgânico, pó de cacau orgânico e extrato orgânico de folhas de estévia como adoçante natural e não calórico.

Não há emulsificantes, aditivos ou ingredientes artificiais aqui. Este suplemento é uma excelente opção, pois permite obter todos os benefícios da proteína do soro de leite (ou seja, absorção rápida, perfil equilibrado de aminoácidos e habilidades únicas de fortalecimento muscular), além dos benefícios de se tornar orgânico.

3. Proteína Vegetal Orgânica Orgânica de Kos

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Kos usa uma mistura única de ervilha, linho, quinoa, semente de abóbora e semente de chia para obter um nível de variedade incomparável em suas fontes de proteína.

Além disso, ele usa uma combinação de açúcar de coco, agave, fruto de monge e sabores naturais para adoçar e melhorar o sabor de sua proteína em pó.

Adicione a isso a presença de várias enzimas digestivas e você terá um pó de proteína de alta qualidade, vegano e orgânico, tornando-o uma das melhores opções para proteínas orgânicas à base de plantas.

4. Ora, tão enxuto e limpo

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O Ora produz um pó de proteína orgânica que usa uma base de proteína de ervilha, arroz e cânhamo, mas adiciona mais de uma dúzia de ingredientes de superalimentos, como açafrão, alcachofra, coco e couve.

É aromatizado apenas com os ingredientes naturais mais puros, como extrato de baunilha e extrato de frutas de monge. Inclui até três enzimas para fácil digestão e absorção rápida.

Graças ao seu alto teor de proteínas e à inclusão de uma ampla variedade de superalimentos, é uma das principais opções.

5. Proteínas orgânicas cruas do Garden of Life

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O Garden of Life oferece um pó de proteína composto principalmente de arroz integral e proteína de ervilha, mas uma grande proporção de seu conteúdo de proteína vem da enorme variedade de sementes e grãos incluídos ao lado desses concentrados de proteína.

Garden of Life é especializado em suplementos derivados de ingredientes o mais próximo possível de sua forma natural, e esse é certamente o caso aqui.

O valor da proteína orgânica crua do Garden of Life não está apenas no conteúdo de proteínas; está na ampla variedade de ingredientes orgânicos de superalimentos que acompanham. Até os aromas são derivados de extratos orgânicos de plantas.

6. Proteína Orgânica Orgânica

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Orgain faz um bom pó de proteína geral com uma base de proteína de ervilha, arroz integral e semente de chia.

Além disso, há uma mistura de emulsificantes (todos orgânicos) que facilitam a mistura e a formação de espuma dessa proteína quando adicionada à água.

É aromatizado apenas com sabores naturais, estévia e cacau, por isso atinge o sabor sem diluir o suplemento com ingredientes excessivos e artificiais. Ainda é um pouco demais para as pessoas que desejam um suplemento estrito e minimalista de proteínas, mas para as pessoas que valorizam a usabilidade, é uma ótima opção.

7. Optimum Nutrition Gold Standard 100% Proteína Vegetal

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A Optimum Nutrition é líder em muitos de seus produtos protéicos, e sua proteína à base de plantas faz bem em atender à multidão orgânica.

Ele usa proteína de ervilha, proteína de arroz integral e proteína sacha inchi, juntamente com uma mistura de grãos como amaranto e trigo sarraceno para um perfil de aminoácidos mais equilibrado.

É um pó orgânico de proteína sólida, sem quaisquer características distintivas reais, mas também sem desvantagens reais.

8. Proteína Vegetal Orgânica LivFit

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O LivFit produz um pó de proteína simples e direto com apenas três ingredientes: proteína de ervilha, pó de quinoa e inulina de agave como adoçante.

Isso é muito atraente para os fãs de design mínimo de suplementos, embora o perfil de aminoácidos não seja tão forte como se tivesse outra fonte de proteína à base de plantas para equilibrar o pó da proteína da ervilha.

Pode ser um pouco mais difícil se misturar com um shake devido à falta de auxiliares de mistura, mas ainda é um produto muito bom.

9. Proteína Orgânica Puramente Inspirada

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A proteína orgânica puramente inspirada usa uma combinação de proteína de ervilha e proteína de arroz para um equilíbrio sólido de aminoácidos. Possui uma mistura de extratos vegetais e concentrados para obter algum poder de superalimento, mas também contém muitos aditivos e emulsificantes.

O uso de cana-de-açúcar, embora em pequena quantidade, também não agradará os entusiastas de baixo carboidrato. Ainda assim, apesar dessas desvantagens, não é um pó de proteína ruim, considerando todas as coisas.

10. Aloha pó de proteína à base de plantas orgânicas

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Aloha é algo único no uso de derivados de coco, juntamente com proteína de ervilha, proteína de semente de abóbora e proteína de semente de cânhamo em sua mistura de proteínas orgânicas.

Como resultado, possui vitaminas e minerais adicionais que você não encontrará em outras proteínas, embora ao custo de mais açúcar do que normalmente encontrado em uma proteína em pó.

O teor de açúcar não é escandaloso – apenas 7 gramas por porção, mas como cada porção também contém apenas 18 gramas de proteína, você obterá uma dose bastante alta de açúcar se usar Aloha para uma grande proporção de sua ingestão diária de proteínas .

Tisso pode ser suficiente para desativar os ventiladores com pouco carboidrato e baixo teor de açúcar neste produto.

Quem deve comprar proteína orgânica em pó?

A proteína orgânica em pó é especialmente formulada e certificada por agências independentes para garantir que a fonte de proteína usada no suplemento seja produzida naturalmente sem antibióticos, hormônios, pesticidas ou herbicidas.

Muitas vezes, proteína em pó orgânica de alta qualidade vem de sem lactose ou proteína vegana fontes, mas nem sempre – muitas proteína de soro também estão disponíveis produtos em pó certificados como orgânicos. Por que a proteína orgânica em pó pode ser uma idéia melhor do que a proteína em pó comum?

Primeiro, se você está preocupado com o potencial de inseticidas, herbicidas, hormônios ou antibióticos entrando no seu pó de proteína, um pó orgânico de proteína é definitivamente o caminho a percorrer.

Segundo, você pode usar a certificação orgânica como um marcador substituto da qualidade geral das proteínas. Não é por acaso que muitos dos melhores pós de proteína vegan e de proteína de soro de leite são organicamente certificados: a certificação orgânica normalmente se correlaciona bem com a qualidade geral.

Isso porque obter a certificação como um produto orgânico exige aderência a práticas rigorosas de fabricação e controle rigoroso da cadeia de suprimentos de ingredientes, desde o crescimento das plantas ou das vacas que pastam até os ingredientes adicionais, como emulsificantes e agentes aromatizantes. são adicionados mais abaixo na linha.

Portanto, se você precisar de uma boa heurística para a qualidade da proteína em pó, a proteína orgânica em pó é muito boa. Um pó de proteína orgânica típico selecionado aleatoriamente na prateleira terá uma qualidade mais alta, em média, do que um pó de proteína não orgânico típico.

De fato, muitas das marcas em nosso ranking dos principais pós de proteína orgânica também obtiveram classificações gerais de topo para tipos específicos de proteínas, como proteína vegan, proteína paleo ou proteína de ervilha. Se você está precisando de dinheiro, pode ser mais eficiente optar por proteínas regulares, supondo que você não esteja hiperconsciente sobre quantidades vestigiais de ingredientes não orgânicos.

Geralmente, você pode ganhar mais dinheiro com proteínas não orgânicas, devido ao esforço e custo adicionais que envolvem o desenvolvimento de um produto de proteína orgânica e a certificação como orgânica.

Como classificamos

Nosso procedimento para encontrar os melhores pós de proteína orgânica no mercado foi bastante direto. Começamos fazendo uma lista de todos os produtos de proteína em pó que foram certificados para atender aos requisitos de certificação orgânica do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.

Esses requisitos, legalmente codificados, estipulam as condições sob as quais algo pode ser legalmente vendido como “orgânico”. Para produtos à base de leite, como soro ou caseína, as regras dizem que a vaca da qual o leite veio não deve ter sido tratados com antibióticos, sem hormônios, e foram pastados em pastagens por pelo menos 30% de sua dieta (1)

Para produtos à base de plantas, como proteína de ervilha ou proteína de soja, a planta original deve ter sido cultivada sem nenhum dos fertilizantes, herbicidas ou inseticidas proibidos (como glicofosfato) e, além disso, a planta deve ter sido cultivada em solo que não possui tratados com qualquer uma dessas substâncias proibidas nos últimos três anos (2)

Os campos orgânicos também precisam de uma zona de amortecimento para evitar contaminação acidental por produtos químicos aplicados em campos adjacentes.

Os produtos que cumpriram esses requisitos foram elegíveis para inclusão em nossa lista, mas também exigimos requisitos de pureza e design de suplementos limpos.

Removemos da consideração quaisquer produtos que usassem aromatizantes, corantes ou adoçantes sintéticos. Tínhamos preferência por proteínas em pó não adulteradas, mas também incluímos produtos que usavam sabores naturais de alta qualidade, como cacau e cacau em pó, ou adoçantes não calóricos naturais, como estévia. Os produtos que usavam açúcares adicionados, mesmo em pequenas quantidades, foram fortemente penalizados ou descartados completamente.

Consideramos apenas produtos cujo objetivo principal era a entrega máxima de proteínas – embora existam bons produtos de substituição de refeições ou shake de proteína pré-misturados por aí que usam proteína orgânica, eles podem diluir o conteúdo de proteína abaixo do que um atleta sério pode precisar. Abandonamos esses produtos em consideração, concentrando-nos apenas em suplementos orientados a proteínas.

Para produtos que não são veganos, procuramos favoravelmente fontes de proteína com vários ingredientes. Isso ocorre porque as proteínas de origem vegetal não têm o mesmo nível de conteúdo de aminoácidos de amplo espectro que uma proteína de origem animal, como o soro de leite ou proteína de caldo de osso tem.

A proteína à base de plantas pode superar essa desvantagem combinando várias fontes de proteína – embora, como você possa imaginar, isso dificulte a obtenção de uma certificação orgânica, portanto essa estratégia é rara.

Com os demais produtos, combinamos os fatores acima, resultando em nossa lista final dos principais pós de proteínas orgânicas do mercado.

Se você está preocupado com a pureza da proteína que ingere todos os dias ou se deseja um barômetro simples para a qualidade geral da proteína, encontrará em nossa lista as melhores opções para proteína orgânica.

Benefícios

O pó de proteína é tão tremendamente útil que dificilmente precisa de uma introdução. Se você deseja ganhar músculos, perder gordura, diminuir o apetite ou aumentar sua velocidade, força e poder, a proteína em pó é a maneira de fazê-lo.

No entanto, uma preocupação com os pós de proteína tradicionais é que eles não são provenientes de ingredientes orgânicos. Isso significa que eles podem ter pequenas quantidades de pesticidas ou fertilizantes, que você provavelmente não deseja que entre no seu corpo.

Os pós de proteína orgânica oferecem uma solução para isso – os ingredientes primários de um pó de proteína orgânica devem ser cultivados e aumentados de acordo com rígidos padrões legais, e as operações de agricultura orgânica devem passar por uma inspeção antes que possam anunciar seus produtos como orgânicos.

Por sua vez, qualquer produto alimentício que se identifique como orgânico deve conter pelo menos 95% de ingredientes orgânicos para transportar legalmente o rótulo “orgânico”.

Proteína em pó orgânico contém menos pesticidas nocivos e mais nutrientes. Como os alimentos orgânicos são cultivados sem pesticidas e fertilizantes sintéticos, eles têm uma forte tendência a serem mais densos em nutrientes e são menos propensos a conter produtos químicos tóxicos que são prejudiciais ao seu corpo.

Esta foi a conclusão de um estudo de 2010 de Walter Crinnion na Alternative Medicine Review, que examinou as implicações nutricionais e de saúde do cultivo de alimentos organicamente (3)

Ao analisar dezenas de estudos comparativos sobre meios orgânicos versus convencionais de cultivo de alimentos (como as plantas que acabam se transformando em pó de proteína), Crinnion concluiu que, em geral, as plantas cultivadas organicamente são mais densas em nutrientes e com níveis mais baixos de pesticidas .

O ângulo dos pesticidas é fácil de entender: como eles não são usados ​​no processo de cultivo, eles não acabam no produto final.

Em termos de nutrientes, Crinnion argumenta que o solo em que as plantas orgânicas são cultivadas tende a ser menos esgotado do que seria nas práticas agrícolas convencionais, levando a uma maior absorção de nutrientes pelas plantas cultivadas organicamente.

A proteína de soro de leite orgânico pode ser mais nutritiva do que a proteína de soro de leite padrão. Nenhuma pesquisa examinou especificamente a proteína de soro de leite derivada do leite orgânico versus leite convencional, mas houve uma investigação científica sobre as diferenças entre o leite orgânico e o convencional e, é claro, a proteína de soro de leite é derivada do leite.

Nessa frente, a pesquisa de K.A. Ellis e colegas pesquisadores da Universidade de Glasgow, no Reino Unido, compararam o conteúdo de nutrientes do leite orgânico e convencional criado por 36 fazendas diferentes em todo o Reino Unido (4)

Os pesquisadores coletaram amostras do leite de cada fazenda e realizaram uma série de testes químicos para avaliar o conteúdo de nutrientes. Eles descobriram que o leite orgânico continha maiores níveis de gorduras poliinsaturadas e aumentos particularmente notáveis ​​nos níveis de ácidos graxos ômega-3.

Isto sugere que o material base para a proteína de soro de leite orgânico (isto é, leite orgânico) é mais saudável e mais nutritivo do que a proteína de soro de leite convencional.

Proteína em pó orgânico oferece todos os benefícios da proteína em pó tradicional. Isso inclui tudo, desde acelerar a cicatrização muscular após exercícios difíceis e prejudiciais na academia até manter a gordura corporal durante a dieta e diminuir o apetite.

Os suplementos de proteína em pó demonstraram ajudar em tudo, desde diminuição da dor muscular (5) ao aumento do ganho de massa muscular em programas de treinamento com pesos a longo prazo em idosos (6) à diminuição da massa gorda entre pessoas com sobrepeso e obesidade (7)

A proteína orgânica em pó pode ajudá-lo a alcançar todos esses benefícios com todas as vantagens acima.

O pó de proteína orgânica pode ajudar os veganos a manterem alta a ingestão de proteínas. Existem várias vantagens em uma dieta vegana, incluindo um teor muito maior de fibras e uma ingestão muito maior de frutas e vegetais, em comparação com uma dieta ocidental tradicional.

No entanto, alguns veganos lutam para manter alta a ingestão de proteínas, principalmente se forem atletas. Certamente, existem muitos alimentos veganos ricos em proteínas, como tofu, lentilhas e tempeh, mas nem sempre é possível cozinhá-los quando você está com pressa ou em movimento.

A pesquisa científica apóia esta noção: um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition por um par de pesquisadores na Suécia observou que os veganos tinham maior ingestão de vegetais e leguminosas, e menor ingestão de bolos, biscoitos e doces, em comparação com onívoros de similares fundos (8)

No entanto, os veganos receberam menos proteína em sua dieta do que seus colegas onívoros, o que poderia ser um problema se eles estivessem tentando aumentar a massa muscular ou melhorar o desempenho atlético.

Felizmente, mesmo se você estiver muito consciente sobre a origem da sua comida, o pó de proteína orgânica pode ajudar a aumentar sua ingestão de proteína na dieta. A proteína suplementar pode ajudá-lo a construir massa muscular ou perder peso, por isso é um dos melhores suplementos disponíveis, tanto para veganos quanto para onívoros.

Os vegetarianos podem suplementar com proteínas sem perder os benefícios de saúde de sua dieta. Além disso, há boas evidências científicas de que a adição de proteína suplementar a uma dieta vegana não nega muitos de seus benefícios à saúde.

Por exemplo, um estudo publicado em 1984 na revista Hypertension observou que os veganos têm pressões sanguíneas mais baixas que os onívoros e levantaram a hipótese de que esses benefícios poderiam ser decorrentes do menor teor de proteínas nas dietas veganas (9)

Para testar essa hipótese, os pesquisadores fizeram um grupo de vegetarianos tomar um suplemento de proteína de 58 gramas por dia (equivalente a duas doses completas de proteína) por seis semanas. No início do estudo, os vegetarianos tinham uma ingestão de proteínas significativamente menor do que a média das pessoas, embora a ingestão de proteínas ainda atendesse às recomendações mínimas de ingestão de proteínas – a idéia era aumentar significativamente a ingestão de proteínas e observar seu efeito na pressão sanguínea.

Os pesquisadores acompanharam as mudanças na pressão sanguínea ao longo do estudo e não encontraram mudanças significativas. Essas descobertas são boas, porque significam que os benefícios de saúde (como pressão arterial baixa) de uma dieta vegetariana não estão ligados apenas ao conteúdo de proteínas.

Isso significa que os vegetarianos podem usar proteína suplementar para ganhar massa muscular ou perder peso, sem perder os benefícios cardiovasculares do vegetarianismo.

Efeitos colaterais

Como todos os pós de proteína, o pó de proteína orgânica é extremamente seguro. Os únicos efeitos colaterais conhecidos ocorrem quando você está tomando uma proteína em pó derivada de algo que seu corpo não tolera bem – o exemplo clássico aqui é a intolerância à lactose ou alergias a laticínios e proteína de soro de leite.

Mesmo que as pessoas com intolerância à lactose leve a moderada possam geralmente lidar com proteína de soro de leite (a maioria dos pós de proteína de soro de leite tem menos de 1% de lactose em peso), é fácil eliminar completamente esse problema: basta usar um proteína em pó sem lactose.

Dosagem recomendada

A dosagem padrão para proteína em pó é bastante bem estabelecida, pelo menos na literatura de fisiologia do exercício.

De acordo com uma revisão científica de Peter Lemon, da Universidade de Western Ontario, os atletas de resistência devem esforçar-se por 1,2 a 1,4 gramas de proteína por quilograma de massa corporal por dia, enquanto os atletas de força, potência e velocidade devem procurar 1,6 a 1,8 gramas de proteína por quilograma de massa corporal por dia (10)

Mais recentemente, outros pesquisadores sugeriram que atletas com as mais altas necessidades de proteínas, como aqueles que buscam ganhar massa muscular, podem obter benefícios de até 2,5 ou até 3 gramas de proteína por quilograma de massa corporal por dia (11)

Dado o excelente perfil de segurança da proteína em pó, mesmo em altas doses, não parece haver nenhuma desvantagem importante em buscar a alta dos níveis recomendados de ingestão de proteínas.

Perguntas frequentes

P: O que você deve colocar em um shake ou batido de proteína orgânico?

UMA: Se você deseja manter o espírito de usar proteína orgânica em pó, vale a pena usar ingredientes orgânicos para o restante do batido ou batido de proteína, pelo menos no que diz respeito aos ingredientes primários.

Bananás, manteiga de amendoim e frutas congeladas ou frescas são todos nutritivos e fáceis de encontrar orgânicos. Além disso, você pode adicionar um bebida superalimento verde misture se você quiser um impulso rápido e fácil à sua ingestão de antioxidantes.

A proteína de soro de leite orgânico também combina bem com o leite orgânico e da mesma forma para as proteínas de origem vegetal: um leite orgânico de linho, leite de Aveiaou leite de amêndoa par ótimo com proteínas orgânicas à base de plantas.

P: Existem barras de proteínas orgânicas?

UMA: Sim, existem alguns orgânicos barras de proteína por aí (alguns chegaram a classificar as melhores barras de proteínas do mercado), embora sejam menos comuns que as barras de proteínas orgânicas.

A relativa raridade das barras de proteínas orgânicas em comparação com as proteínas orgânicas em pó pode ser explicada pela dificuldade crescente de obter uma certificação orgânica em um produto com muitos ingredientes diferentes, como uma barra de proteínas.

A certificação orgânica exige que pelo menos 95% dos ingredientes sejam produzidos organicamente. Isso significa que todos os ingredientes individuais precisam de sua própria fonte e certificação orgânicas, o que complica o procedimento para obter todo o produto certificado como orgânico.

P: A proteína orgânica em pó é melhor para você do que a proteína em pó comum?

UMA: Quando se trata da ciência, há muito pouco para apoiar diretamente a ideia de que a proteína orgânica é superior. No final do dia, as proteínas orgânica e regular são praticamente idênticas em termos de conteúdo de proteínas e aminoácidos.

O que os diferencia é o uso potencial de herbicidas, pesticidas e outros ingredientes não orgânicos no crescimento e fabricação da proteína. É possível que traços de alguns desses compostos possam transformá-lo em pó de proteína não orgânica, que forma a base do argumento para o uso de uma proteína orgânica.

Se você está preocupado com os possíveis efeitos de pesticidas e herbicidas, a proteína orgânica é uma boa opção. Mas se você só se importa com o conteúdo de proteínas e a composição de aminoácidos, a distinção é menos importante.

P: Quando você deve beber proteína orgânica em pó?

UMA: A proteína orgânica em pó segue as mesmas regras que governam a ingestão regular de proteínas. Depois de começar o treino, tente obter alguma proteína no corpo em cerca de uma hora.

Se você deseja perder peso, tome sua proteína durante a manhã e / ou o meio do dia, para que você possa aproveitar ao máximo as propriedades inibidoras de apetite e oxidantes da suplementação de proteína.

P: A proteína orgânica em pó é mais cara?

UMA: Sim, a proteína orgânica é geralmente mais cara que um produto comparável. O aumento no custo é atribuído aos requisitos mais rigorosos da produção de alimentos crus utilizados na fabricação da proteína em pó, bem como aos custos associados ao próprio processo de certificação orgânica.

Para fazer, por exemplo, uma proteína de soro de leite orgânico, você precisa criar vacas que não foram tratadas com antibióticos ou hormônios e que foram pastadas em pastagens por pelo menos 30% de sua dieta. Além disso, você também precisa ter seu processo agrícola certificado por um programa de certificação orgânica licenciado, como o California Certified Organic Farmers ou outros.

Cada uma dessas etapas envolve algum custo adicional além do que custaria um produto regular de proteína de soro de leite, o que compõe o custo adicional na prateleira. Os benefícios, no entanto, incluem não ter que se preocupar com os efeitos de pesticidas, herbicidas, antibióticos ou hormônios.

P: Existem bons pós de proteína orgânica que não usam açúcar?

UMA: Sim, na verdade, a maioria dos nossos pós de proteína orgânica de primeira linha é 100% livre de açúcar. A proteína em pó por si só pode ter um pouco de sabor a giz; portanto, adicionar doçura e sabor é uma estratégia comum para melhorar sua palatabilidade.

Infelizmente, marcas de qualidade inferior usam açúcar ou adoçantes e sabores artificiais para melhorar o sabor de suas proteínas em pó. Esses tipos de produtos não constam da nossa lista e, como você pode imaginar, são raros no que diz respeito a pós de proteína organicamente certificados.

As empresas que adotam atalhos geralmente não se preocupam com a certificação orgânica em primeiro lugar. Os bons pós de proteína orgânica com adição de doçura costumam fazê-lo com estévia ou fruto de monge, que são adoçantes não calóricos totalmente naturais.

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  • Proteína Paleo
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  • Proteína de ervilha
  • Proteína de cânhamo
  • Leite de amêndoa
  • Leite de Aveia

Recapitular

O pó de proteína orgânica oferece uma série de vantagens sobre o pó de proteína tradicional para os entusiastas da saúde e preocupados com a saúde.

Para as proteínas de origem vegetal e derivada do leite, o material de base do qual a proteína é derivada parece ser mais nutritivo e com menos pesticidas em comparação aos ingredientes cultivados e criados por métodos convencionais.

Dado que um pó de proteína orgânica tem a chance de ser mais denso em nutrientes, mais saudável e ter menos pesticidas e outros produtos químicos tóxicos, além de oferecer os mesmos benefícios que um pó de proteína tradicional, fazer a mudança para orgânico faz sentido muitas pessoas.

Para a recomendação de proteína orgânica em pó nº 1 da BodyNutrition, clique em aqui.

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