As melhores vitaminas e suplementos para tratar a ansiedade naturalmente

vitaminas e suplementos para tratar a ansiedade naturalmente

Milhares de pessoas vivem em um estado de estresse constante, aceitando isso como uma consequência infeliz da vida moderna e acelerada.

Embora seja perfeitamente natural sentir estresse de vez em quando, a resposta ao estresse evoluiu de nossa resposta natural de “lutar ou fugir” não deveria ser uma visita diária. O estresse frequente leva a consequências indesejáveis ​​à saúde, incluindo enxaquecas e distúrbios do sono.

Com muita frequência, dependemos de comportamentos não saudáveis, como fumar ou uso frequente de álcool, para controlar nosso estresse. Isso pode perpetuar um ciclo negativo difícil de quebrar.

Sabendo disso, não é surpreendente que o estresse seja um fator contribuinte nas seis principais causas de morte, incluindo doenças cardíacas, câncer e doenças pulmonares.

Você já sabe que trabalhar com um terapeuta pode ajudá-lo a identificar padrões e fornecer ferramentas para ajudá-lo a trabalhar com pensamentos ou sentimentos ansiosos. E é provável que você esteja bem ciente de que exercícios e sono também são ótimos para reduzir a ansiedade.

Mas se você está procurando tratar a ansiedade naturalmente, existem várias vitaminas recomendadas por médicos que podem ajudar. Aqui, estratégias naturais que funcionam!

Se sente Cansado? Experimente o 5-HTP

Quedas induzidas pelo estresse na serotonina química calmante do cérebro sabotam o sono. Felizmente, um aminoácido chamado 5-HTP pode aumentar os níveis de serotonina, aumentando o tempo gasto em sono profundo e restaurador em 53%, relata Daniel Amen, MD, autor de Feel Better Fast and Make It Last.

Ele aconselha começar com 50 mg. dose 30 minutos antes de dormir, e aumentando essa quantidade em 50 mg. cada noite (até 300 mg.) até atingir a dose que funciona para você. Nota: verifique com um médico antes de suplementar.

Triste? Aumente Vitamina B-12.

A vitamina B-12 é tão crucial para a produção de hormônios da felicidade que um estudo do Journal of Affective Disorders descobriu que a depressão e a ansiedade pioravam nos pacientes à medida que os níveis de B-12 caíam.

Felizmente, os pesquisadores também determinaram que restaurar níveis saudáveis ​​reduziu os riscos de estresse e mau humor em 300%. Uma vez que a vitamina funciona melhor com outras vitaminas B, os especialistas recomendam um complexo B que contenha B-12, B-6, niacina e folato.

Faminto? Considere Rhodiola.

O extrato da raiz da erva Rhodiola rosea tem a capacidade comprovada de aliviar sentimentos de raiva em 14 dias; além disso, pesquisas europeias revelam que as pessoas que fazem dieta tomaram de 250 a 500 mg. diariamente perdeu 137 por cento mais peso do que as pessoas que não o fizeram.

Rhodiola altera a resposta do seu sistema nervoso ao estresse, observa o especialista em medicina integrativa Eric Braverman, MD, tornando você menos propenso a se sentir nervoso e estressado.

Dores? Use magnésio

O magnésio não apenas estabiliza as respostas ao estresse no cérebro, é um relaxante muscular. Tomando 400 a 500 mg. diariamente pode corrigir deficiências e aliviar a dor em semanas. Ou experimente um creme: em um estudo britânico, o magnésio absorvido pela pele aumentou os níveis até cinco vezes mais rápido.

Ansioso o dia todo? Considere Ashwagandha.

Tomando 500 mg. da erva Ashwagandha diariamente acalma os nervos agitados, reduzindo o nervosismo e a ansiedade em 70% e aumentando a imunidade em uma semana. Os pesquisadores creditam a eficácia da erva em ativar compostos chamados withanolides, que reduzem a produção de hormônios que aumentam o estresse.

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